Pular para o conteúdo principal

Clássico que encanta gerações recebe nova edição

Workshop para desacelerar a mente

Por Darrell Champlin

Imagem: Roberto Noe Puga Hernandez
Pesquisas indicam que 90% das pessoas consideram-se estressadas ao limite, sofrendo de variados níveis de ansiedade e a caminho de desenvolver doenças (bem) mais sérias. Já dados da Organização Mundial da Saúde mostram que a depressão, cuja origem frequentemente está na ansiedade, é a terceira doença mais prevalente do mundo, perdendo apenas para doenças coronárias e câncer. A humanidade está cada vez mais doente, e a indústria farmacêutica afirma ter solução para tudo na forma de um comprimido para isso, uma cápsula para aquilo e uma injeção para aquele outro. Hoje, é moda recorrer a ansiolíticos (as conhecidas tarjas pretas) até para tratar de dor no joelho. Ao promover a cura instantânea para todas as moléstias que nos afetam, as farmacêuticas efetivamente estragam milhões de vidas enquanto lucram horrores.
Workshop de gestão de estresse

O que a indústria dos remédios (e muitos médicos) não querem que você saiba é que controlar o estresse, a ansiedade e, em última análise, a depressão é possível, está ao alcance de todos e, sobretudo, sem consumo de medicamento algum. E é isso que proponho demonstrar nesse workshop.

Se você está por um fio por causa do estresse, dorme mal, tende a explodir à toa e sofre de dores em lugares do corpo que nem sabia que existiam, venha descobrir como fazer mudanças simples em sua vida, em como vê o mundo, em suas expectativas (principalmente com relação a você mesmo), reaprender a focar em sua respiração e, acima de tudo, a prática da meditação podem realinhar você com você. Não é milagre, não acontece de um dia para o outro e requer um pouco de dedicação, mas funciona para todos e contagiará até o ambiente que lhe cerca.

Serviço

WorkshopComo desacelerar uma mente acelerada na era da ansiedade.
Público-alvo: pessoas de todas as idades interessadas em reduzir seus níveis de estresse e ansiedade.
LocalSmart Center
R. José Caballero, 15 - Gonzaga, Santos - SP, 11055-300
Data: 18 de maio de 2017
Horário: 19h, pontualmente (pede-se a gentileza de chegar pelo menos dez minutos antes do horário de início)
Valor do investimento: R$ 70, com direito a um exemplar de meu novo livro, iEu, como desacelerar uma mente turbinada na era da ansiedade. Este valor pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

Faça a sua inscrição no site:


*Informações retiradas do site Intelligentsia, de Darrell Champlin 

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia ! Parabéns pela publicação.Certamente ajudará muita gente que quado doente recorre a medicamentos laboratoriais enquanto a cura está no poder da mente.Espero que o meu comentário seja coerente.
Abraços fraternais e fiquemos na paz !
Anônimo disse…
Luiz Augusto da Silva
Sim Augusto... infelizmente, às vezes, temos que recorrer a tratamentos. E pelo que eu soube, sair das medicações é um processo.

Um abraço da amiga, Fernanda

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Sobre literatura vampiresca

Os Vampiros se Alimentam de Sangue e Tinta , segundo episódio da série  Super Libris , com direção geral do escritor, cineasta e jornalista José Roberto Torero, entrevista o escritor  André Vianco , que mescla terror, suspense, romance e fantasia em suas obras. Tendo o vampiro como tema recorrente em suas histórias, Vianco fala sobre a literatura vampiresca no dia  5/10, segunda, às 21h, no SescTV . Com o objetivo de mergulhar no mundo da literatura, a série Super Libris, formada por 52 episódios de 26 minutos cada, entrevista 52 escritores e apresenta curiosidades presentes no processo de criação de livros. Cada programa é formado por pequenos quadros com diversos assuntos relativos ao universo literário, e traz narração do ator José Rubens Xaxá. Entre os escritores entrevistados estão Ruy Castro, Luis Fernando Verissimo, Ruth Rocha, Ignácio de Loyola Brandão, Ferréz, Antonio Prata, Thalita Rebouças e Xico Sá. Neste episódio, Vianco comenta que a literatura vampiresca integra