Pular para o conteúdo principal

Clássico que encanta gerações recebe nova edição

Os românticos

Por Caroline Trevisan 

Você sonha com o príncipe encantado como nos contos de fadas e durante a transição de infância para a adolescência, acredita que ele existe e te fará a pessoa mais feliz do mundo. Porém durante o tempo há sempre aquele primeiro amor com muitos sonhos, timidez, curiosidades e possíveis frustrações/ decepções.
Contos de fadas não são tão diferente da realidade, pois há cenas felizes e de agonia aos telespectadores. Na vida real, felizes para sempre não existe, sempre aparecem problemas para serem resolvidos.
Quem nunca sentiu esperança, mesmo depois de tantas quedas sentimentais? Infelizmente isso faz parte da etapa chamada maturidade, onde se desenvolve muito conhecimento e aprendizado a partir dos acontecimentos já vividos (erros, acertos, medos, atitudes, etc). No entanto, não deixe essas sensações te impedirem de ter atitude seguindo os seus instintos pessoais relacionados às suas vontades, pois já dizia o ditado “quem arrisca não petisca”.
Outro pensamento importante é não ter pressa. Pode parecer clichê, mas esse é um dos segredos que ajudam você a não atrair cilada para a sua vida “a pressa é a inimiga da perfeição” lembram?
Tudo pode acontecer quando não procuramos e nem esperamos nada naquele momento, portanto nunca diga que seu destino é não ter ninguém, permita-se conhecer pessoas, sair e aproveitar a companhia de amigos e amigas.
Acredite: as coisas acontecem no tempo certo e é quando a gente menos espera. Então não perca as esperanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Programa Conexão Inclusão

  Nesta terça-feira, dia 22 a partir das 19h30 você poderá conferir o Programa Conexão Inclusão com apresentação de Cristina Fernandes Soares, palestrante, psicopedagoga, advogada e ativista em educação inclusiva e comentários de Fernanda Valente, professora e jornalista com especialização em educação especial na perspectiva da educação inclusiva e Eduardo Lucas, jornalista. As convidadas desta noite são Vivi Reis, ativista em inclusão e criadora do Inclusivamente e também sua filha Clara Reis, que é bailarina e artista. Vamos falar sobre o protagonismo das pessoas com Síndrome de Down. Não perca:  www.planetaconexao.com Nas redes sociais: @planetaconexao @programaconexaoinclusao #paratodosverem: Na parte superior, o logotipo do programa Conexão Inclusão escrito em colorido em desenho de quebra cabeça, simbolizando o autismo, além da letra o, utilizando o símbolo da diversidade. Abaixo da esquerda para direita, num fundo branco tem uma foto de perfil da Fernanda Valente, no meio Cristi

Rainha frutífera

Uma homenagem especial de Luiz, a sua eterna esposa Vera, a rainha do lar, dos corações e frutífera musa de poesias, canções e emoções, entre filhos e suas gerações:  Vieste a este mundo  Em missão especial  Realizar abençoada  A incumbência divinal. Ligação umbilical faz a União maternal com  Corações ritmados por  Intervalos musicais, entoarem  A cantiga da vida, com batimentos naturais. Fazendo em um ambiente tranquilo  Executar milagrosamente  Repetidas notas divinais  Retiradas das partituras angelicais que  Estimulam com a arte musical, reger com  Intensa maestria a multiplicação que  Reforça o propósito celestial, enquanto  Aguarda-se o momento ideal. Depois de nove meses  Abre-se a cortina transparente!  Surge, surpreendentemente, um  Inocente ser inteligente!  Lindo! Atraente!  Que vem do seu âmago! O Amor em forma de gente. Mãe! Celeiro da vida! Das gerações!  Tens muito valor! Vieste à esta Terra, com nobre