Pular para o conteúdo principal

Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 incomoda tanto?

Hoje o blog faz aniversário!

Por Fernanda Santiago

Em 2015 criei a página Sonhar e Planejar para falar de objetivos pessoais. Eu não estava trabalhando e tinha acabado de colocar o meu filho, apenas com dois anos, na escola, pois eu estava em busca de um emprego. Não encontrei um emprego na época, mas fiquei desenvolvendo o blog inspirada no livro “Tríade do Tempo”, de Christian Barbosa. Eu comecei a enumerar metas e concretizar. Por isso, o blog, Sonhar e Planejar.
No meio do caminho fui perdendo um pouco do foco, em alguns momentos o abandonei, mas realizando uma das minhas metas enumeradas, comecei a estudar Educação Especial Inclusiva. No entanto, o Sonhar e Planejar ganhou vida e direção. O objetivo é falar sobre qualidade de vida, trabalhando os temas de saúde, educação, cultura, lazer e inclusão.

Hoje o blog completa 2 anos alcançando um pouco mais de 100 mil visitas e sou grata especialmente a Deus por isso, juntamente com os meus amigos Luiz Augusto, Caroline Trevisan, Roberta Fernandes, Helen Rosa e assessorias parceiras que contribuem com assuntos que o blog trabalha. Também agradeço ao meu esposo Fabian, meu filhinho Davi, meu irmão Diego, que quando não consigo postar algo, é responsável em postar por mim, minha mãe Mariza, que sempre está ao meu lado. Amo cada um. 
Estou muito feliz com os compartilhamentos e espero que o blog seja cada vez mais acessado. Obrigada a todas as pessoas especiais que acreditam num mundo inclusivo, repleto de amor. Comente, traga ideias... precisamos falar sobre deficiências e transtornos e principalmente mostrar que todos possuem habilidades e potencialidades. Ninguém é inútil. Vamos Sonhar e Planejar juntos?


Comentários

Parabéns pela grande conquista e é uma honra muito grande da minha parte estar junto desta equipe de sucesso. Fe, você é uma grande vencedora por ter conseguido atingir o seu objetivo e posso dizer que não é fácil dar conta de tantos afazeres e responsabilidades ao mesmo tempo, mas quem quer sempre dá um jeito certo?
Conte comigo e vamos crescer juntas!
Beijos e que venham mais anos de comemoração ��������
Anônimo disse…
Querida Caroline gosto muito do comentário feito à nossa amiga Fernanda.Parabéns!
Feliz tarde e lindo domingo!
Beijos no coração! ♡
Luiz Augusto da Silva
Eu sou grata a Deus por tê-los em minha vida! ♥
Luiz Augusto da Silva disse…
Minha Sintonia:

Hoje é dia de festa.
Hoje é dia de alegria.
Parabéns pelo alcance
da sua meta.
Quem sonha e planeja:
- a vitória é certa.
Grato por ser parte
das suas histórias.
Deus ilumine os seus caminhos
às glórias e vitórias.
Fernanda Valente:
Hoje estou contente.
Siga avante!
A sua Estrela é brilhante!☆
Felicidades sempre !♡
21/05/2017
Luiz Augusto da Silva

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te