Pular para o conteúdo principal

Clássico que encanta gerações recebe nova edição

A positividade da ariana

Caroline Trevisan

Eu nunca escrevi sobre signos aqui e confesso não dominar muito, mas posso dizer muito e ainda defender alguns pontos de vista negativos sobre as arianas, afinal está aqui uma delas. Sou ariana sim com muito orgulho (o ascendente é libra então sou bem calma) até porque a personalidade forte é um verdadeiro destaque dos demais signos. 
Aquela “Maria vai com as outras” não faz parte do nosso comportamento. Admiramos opinião própria, atitudes, inovações, criatividade e nos impomos quando necessário. Há quem não aprove e há quem aprove, mas por um lado tudo isso é ótimo sabe por quê?
1-      Você não terá problemas com falsidade, pois nós arianas somos muito sinceras.
2-      Conselhos e incentivos temos de sobra para você.
3-      Defenderemos você com unhas e dentes de quem vier difamar ou fazer um comentário desnecessário.
4-      Garantimos diversão, espantamos a tristeza e o mau humor rapidinho.
5-       Quer fugir da rotina? Nós temos a solução.
Outra característica é a intensidade e eu vejo dois lados aí: positivo e negativo. O primeiro é relacionado aos relacionamentos amorosos que serão bem vividos com muito amor, respeito e confiança é claro. Transformamos aqueles momentos em únicos com a pessoa amada. Já o segundo ponto é relacionado ao sentimento mesmo e ao fato de nos machucarmos bastante com o ser amado, amigos, família, etc.
Bom, eu não sou especialista e nem astróloga ok? Apenas uma jornalista defendendo o ponto de vista sobre esse signo lindo e aproveito para pedir aos arianos também comentarem sobre suas características. Acredito que não seja tão diferente da mulher, mas adoro debater à respeito.
Beijos

Comentários

Fabio Araujo disse…
Sensacional! Tema bem atrativo é bem verdadeira em todos os aspectos!! Parabéns pela humildade e sinceridade dos fatos falado

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Sobre literatura vampiresca

Os Vampiros se Alimentam de Sangue e Tinta , segundo episódio da série  Super Libris , com direção geral do escritor, cineasta e jornalista José Roberto Torero, entrevista o escritor  André Vianco , que mescla terror, suspense, romance e fantasia em suas obras. Tendo o vampiro como tema recorrente em suas histórias, Vianco fala sobre a literatura vampiresca no dia  5/10, segunda, às 21h, no SescTV . Com o objetivo de mergulhar no mundo da literatura, a série Super Libris, formada por 52 episódios de 26 minutos cada, entrevista 52 escritores e apresenta curiosidades presentes no processo de criação de livros. Cada programa é formado por pequenos quadros com diversos assuntos relativos ao universo literário, e traz narração do ator José Rubens Xaxá. Entre os escritores entrevistados estão Ruy Castro, Luis Fernando Verissimo, Ruth Rocha, Ignácio de Loyola Brandão, Ferréz, Antonio Prata, Thalita Rebouças e Xico Sá. Neste episódio, Vianco comenta que a literatura vampiresca integra