Pular para o conteúdo principal

Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 incomoda tanto?

Turismo do Tahiti seleciona casais para viajar de GRAÇA!



TakeMeToTahiti - O Tahiti pode realizar a viagem de suas vidas

Casais e famílias irão atuarna campanha mundial para promover As Ilhas de Tahiti

O Escritório de Turismo doTahiti inicia esta semana a busca pelo novo elenco da sua campanha mundial “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”, para casais e famílias do mundo todo, na realização da viagem de suas vidas para o Tahiti e atuando como as estrelas que promoverão As Ilhas de Tahiti pelo mundo.

“Duas Histórias/Um Mana” iniciou-se em 2016 mostrando a experiência de casais de turistas comuns durante uma viagem de 10 dias explorando As Ilhas de Tahiti. Nestas viagens foram registradas suas imersões pelas belas ilhas do arquipélago, a descoberta da cultura local e o prazer em hospedar-se nos luxuosos resorts da Polinésia Francesa. Inicialmente intitulada de “Embracedby Mana – Abraçados pelo Mana”, a campanha do Tahiti Turismo buscou trazer para os seus turistas uma experiência única explorando ao máximos as belezas naturais que o Tahiti tem a oferecer, mas também da sua rica cultura e tradições. E o resultado disto foi a série de vídeos “Duas Histórias/Um Mana” – youtu.be/spAyIjSnELc.

Capítulo 1 – Estreando esta semanaa série de três vídeos, confira a viagem do casal francês Michel e Elisabeth – youtu.be/ctPOajf70Ko – pelas Ilhas de Tahiti. Em sua chegada ao Tahiti, Michel e Elisabeth foram logo surpreendidos, pois suas viagens começariam separadas. Eles foram enviados para vivenciar diferentes experiências e descobertas, em diferentes ilhas. Elisabeth iniciou sua viagem em uma imersão na dança e música da Polinésia, passeios de bicicleta em lindas paisagens e o desfrute do pôr do sol em uma rede a beira-mar... Enquanto que Michel desbravou as florestas em um 4x4, mergulhou com tubarões e se aventurou nas cachoeiras das ilhas... E dentre as diversas outras atividades que ambos realizaram, as escolhas foram feitas para que ambos pudessem conhecer as mil faces que o Tahiti tem a oferecer, assim como vivenciar o “Mana”, a força e divindade que os tahitianos honram há séculos e que acreditam ser uma presença espiritual que abraça e conecta todos os seres vivos.

Capítulos 2 e 3 – Programados para entrar no ar nas próximas semanas, esses dois capítulos contarão mais histórias sobre o “Mana” e toda a vivencia de outros dois casais, mostrando a dualidade de suas experiências, de como se reconectar e desconectar de tudo, em meio a lindos cenários, bangalôs sobre a água, praias paradisíacas e, ao mesmo tempo fazendo parte de tudo isso, através de uma verdadeira imersão na cultura tahitiana e nas aventuras e aventuras, que vão das montanhas ao fundo do oceano.

Para Paul Sloan, CEO do Escritório de Turismo da Tahiti: “As experiências com casais reais, que filmamos no ano passado, foram tão inspiradoras que sabíamos que teríamos que fazer uma continuação... As próximas pessoas que levaremos às Ilhas de Tahiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts também poderão descobrir a rica cultura local e o genuíno estilo de vida da Polinésia francesa”.

“A partir desta nova seleção, agora a nível mundial, queremos achar novamente casais e famílias de turistas “verdadeiros”, “comuns”, para que possamos compartilhar suas experiências e permitir que pessoas do mundo todo possam vivenciar o que eles estarão sentindo e fazendo, se imaginando no mesmo cenário”, concluiu Paul.

Como participar – #TakeMeToTahiti

Casais e famílias que desejam participar capítulo 4, 5 e 6 da série “Duas Histórias/Um Mana” devemcriar um vídeo de 15 segundos dizendo:

1 – O que te inspira As Ilhas de Tahiti;

2 – Suas 3 atividades favoritas no Tahiti;

3 – Postar o vídeo nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) utilizando a #TakeMeToTahiti.

A data limite de postagem dos vídeos é 5 de abril de 2017.

Os casais e famílias escolhidos para fazer parte do elenco serão anunciados em Abril. Eles passarão dez dias nas Ilhas deTahiti, em Junho, tendo suas aventuras e experiências filmadas e compartilhadas com o Mundo, ao melhor estilo “Mana”.

#EmbracedByMana

“Para os casais que recebemos no ano passado esta foi a viagem de suas vidas”, disse Paul.“Esperamos que os próximos vídeos inspirem turistas do mundo inteiro – os que ainda não foram ao Tahiti e os que desejam viver uma nova experiência –para abraçar seu próprio Mana nas próximas férias”, conclui.

Para assistir aos últimos capítulos de “Duas Histórias/Um Mana” e atualizar-se sobre as próximas seleções visite www.embracedbymana.com.br. Os capítulos também podem ser vistos em youtube.com/TahitiTourisme.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te