Pular para o conteúdo principal

A Magia Aterrissa em São Paulo: "Harry Potter™: The Exhibition" Inicia Venda de Ingressos

Louco Amor - Maravilhado com um Deus que nunca muda

Livro De Francis Chan com Danae Yankoski

Fernanda Santiago


Não vivemos a certeza de que iremos ao Céu, nem mesmo pensamos nisso. Nossa vida cristã está cheia de prioridades individuais e não coletivas. Estamos em busca do sucesso profissional e financeiro, mas não estamos em busca de viver eternamente ao lado de Deus.
Louco Amor é um livro que trata sobre a realidade cristã. E se você como eu é um crente morno, é hora de tomar cuidado para não ser vomitado por Deus. Ainda há tempo de fazer uma reflexão interior e procurar saber o que Deus quer para a sua vida. É momento de pararmos de pedir bênçãos materiais e procurar enxergar as bênçãos espirituais que Deus nos proporciona todos os dias.
Ao ler o livro , você terá que tomar uma decisão: ser um verdadeiro cristão, ou então desistir de vez de seguir Jesus, que é um caminho repleto de busca pela santidade, amor e doação. Características que dificilmente encontramos na sociedade e igreja atual. Você quer mesmo segui-lo ou apenas ficar olhando suas obras?
Sabemos, no entanto, que todos nós possuímos dons espirituaisos quais Deus distribuiu a cada um para que servissem ao corpo de Cristo. O que quer dizer isso? Servir uns aos outros com seus perspectivos dons. Deus ama todos nós da mesma forma, mas nos fez diferentes, não para que nos sentíssemos melhores que os outros, mas para que pudéssemos ajudá-los. Afinal, cada um de nós tem algo individual e muito especial a oferecer. Por isso é que eu e você somos insubstituíveis aos olhos de Deus. Mas infelizmente, não deixamos o nosso dom fluir e nos tornamos substituíveis aos outros todo tempo, pois não sabemos enxergar o valor que cada um possui.
Você não precisa ir para longe para fazer a diferença que Deus quer. Basta apenas dar testemunho das suas ações em todos os lugares em que você pisa. Não é fácil. Porém, é uma busca. Não podemos ser egoístas. Deus quer que nos movamos. Deus não quer o tempo que sobra do nosso dia. Ele quer tudo. Nossa vida tem que ser uma busca constante. Temos que agradá-lo todo o tempo.
Nosso amor a Deus não pode ser oscilante, tem que ser um amor verdadeiro. Tem que ser como aquele nosso primeiro amor, o coração batendo forte e a ansiedade por mais um encontro... muitos relacionamentos se esfriam. Existe o amor. Mas de repente deixamos a paixão de lado. Temos sim que ser apaixonados por Deus, oferecendo a ELE todo o nosso melhor... e nossa vida tem que ser um rio de testemunhos, para que todos lembrem o quanto fizemos a diferença neste mundo. “Tornem-se meus imitadores como eu sou de Cristo”, 1 Corintios 11.1
Deus quer mais de mim e de você, temos que ser discípulos. Leia “Louco Amor” e encontre um novo propósito para a sua vida, pois Deus nunca muda.

Onde encontrar? EDITORA MUNDO CRISTÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012